Condor oferece atividades de lazer gratuitas no Dia do Bombeiro Mirim

Para comemorar o Dia do Bombeiro Mirim com muito lazer e diversão, o Condor Super Center estará presente no evento deste sábado (11) com diversas atrações para o público, como escalada, amarelinha e um painel de fotos instagramável. O evento acontece no Spazio Sapore, a partir das 12h, e a renda será revertida para o Programa Bombeiro Mirim. Os participantes também poderão se cadastrar no Clube Condor e ganhar um brinde.

Segundo o superintendente do Condor, Wanclei Said, a rede está patrocinando o evento com o objetivo de contribuir com a manutenção dos trabalhos sociais realizados pelos Bombeiros Voluntários de Joinville. “Eles realizam um belíssimo projeto socioeducativo e merecem o nosso apoio e o engajamento de toda a população”.

O evento, realizado pelos Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) e o Rotary Clube Joinville Cidade dos Príncipes, também terá uma apresentação da Banda dos Bombeiros e uma exposição da Frota.

O Spazio Sapore está localizado na Rua Itaiópolis, 622 – Saguaçu – Joinville / SC.

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc@wbccomunicacao.com.br